Páginas

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Fram Martins entrevista mito ZSA ZSA Gabor




Seu nome Sari E. Sanders, não pegou para telona, teve de ser conhecida mesmo por Zsa Zsa Gabor. Recentemente, em 18 de julho, a atriz caiu da cama de sua mansão em Beverly Hills, e foi socorrida ao hospital Ronald Reagan Medical Center Ronald - no UCLA - Universidade da California, onde cuidará também de uma infecção em sua pera direita. Direto de seu rancho Bel Air, o mito vivo autorizou sua sobrinha-neta a responder e-mail de Agência FM Noticiosa, com algumas perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. Foram três meses de suspense para os colaboradores envolvidos na matéria. No final, John Blanchete informou que, a saúde de Gabor ainda inspira cuidados.


O ex-marido George Sanders vivia elogiando sua esposa, e não parece exagero em suas palavras não. A húngara de nascimento, quando chegou em Hollywood, pois em prática o objetivo para o qual Jolie, sua mãe, a havia criado: caçar homens ricos e poderosos. Zsa Zsa Gabor tinha um corpo pra lá de estonteante, cabelos ruivos e rosto desenhado em formato de diamamte. Bela loura tem possibilidades de ter nascido em três datas> 1919, 1918 ou em 1917, isso em Budapeste. Este é um de seus segredos. Tinha uma frase na ponta da língua quando perguntavam a data de seu nascimento “Eu não nasci. Fui pedida pelo serviço de quarto", dizia Gabor.



Fez poucos filmes, mas tinha mais glamour do que muitas atrizes de Hollywood da época. A loura, recentemente, fraturou a bacia e teve que fazer uma cirurgia reconstrutiva, mas continua entre nós. Zsa Zsa Gabor está com 95 anos de idade. ZSA ZSA é irmã das atrizes Magda Gabor e Eva Gabor. Acompanhe algumas perguntas respondida por sua sobrinha-neta, Sure, ao e-mail de Agência FM Noticiosa, em outubro de 2010.


Entrevista de ZSA ZSA Gabor para Francisco Martins de Formas&meios



Nenhum comentário: